Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Agora sim, começou a pintura...

      Agora que já acabou o trabalho de aplicação de fundo para pintura, finalmente começou a pintura da Komboza. Estamos iniciando com a parte laranja e pra isso foi escolhido um laranja da Mercedes (2225) e acrescido pigmento para que a pintura fique metálica.

     Nas fotos abaixo, está apenas o fundo laranja, em seguida será aplicada a tinta metálica, depois o Verniz.

     Vejam as fotos:






Vejam o vídeo que fiz... estavam batendo ar pra tirar o pó e prosseguir com a pintura.



4 comentários:

  1. parabens pelo trabalho realmete muito profi!
    aonde fica sua oficina?

    ResponderExcluir
  2. Oi Hugo, a oficina que está fazendo o serviço é a funilaria do Darci, em Piracicaba-SP.
    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo ! Linda mesmo sua kombi. Eu e mais 3 amigos compramos uma 74 agora em julho e já sofremos bastante, sempre que vamos mexer aparece algum problema novo e temos vontade de desistir. São blogs como o seu que reacendem a nossa paixão por esse lindo clássico e nos fazem correr atrás do que falta. Já refizemos suspensão, trocamos os pneus e amanhã vamos no auto elétrico. Meu maior medo é a funilaria já que a situação é bem complicada...estamos com medo de perder algumas portas pelo estado em que elas estão hoje. Se tiver algumas indicações de funilaria aqui em são Paulo preço que por favor as envie para mim porque estamos desesperados procurando alguém que vá tratar nossa velha guerreira com carinho e não só passar massa pra ficar bonito. Agradeço mesmo pelo cuidado que vc tem tudo nesse blog.

    Um forte abraço.
    Pe.alecrim@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Pedro... Carro antigo é sofrimento mesmo, mas não desistam porque a recompensa é muito boa. É muito difícil mesmo achar um funileiro que queira pegá-la. Esse foi meu maior problema, acabei pagando muito caro mas valeu a pena. Mande umas fotos da kombi de vcs pra kombozanervoza@gmail.com . Muito obrigado pela visita e pelo incentivo. Infelizmente não conheço menhum funileiro em Sampa pois estou no interior. Grande abraço. Leonardo.

      Excluir