Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Produtos Sampa Kombi Clube

Pessoal,
Sou sócio de um clube muito interessante que é o Sampa Kombi Clube, liderado pelo nosso amigo Eduardo.
Aconselho a todos os proprietários de kombi que se associem, pois sempre são divulgados eventos por intermédio dele e é gratuito.
Agora o clube oferece uma linha de produtos muito bonitos, que gostaria de divulgar aqui no Blog (Preços sem frete e sujeitos a alterações):

Eu não comercializo os produtos, portanto, pedidos devem ser feitos para sampakombiclube@gmail.com.

Camiseta azul R$ 20,00

Boné R$ 10,00


Adesivo R$1,00


Chaveiro R$10,00


Camiseta branca R$15,00


Placa (para cobrir a placa do veículo) R$10,00


Porta documentos R$10,00

Abraços!









4 comentários:

  1. Eu adquiri o KIT.. sensacional. Parabéns ao Edu e ao SPKC

    ResponderExcluir
  2. Eu também já pedí o meu, está vindo pelo correio.
    Muito boa a iniciativa do Eduardo, ele conduz muito bem o SKC.
    Meu objetivo aqui é ajudar o Clube a crescer.
    Estou muito satisfeito em ser sócio, recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo kombi! Queria um auxílio. Estou com uma kombi 74 para iniciar a reforma. As janelas basculantes traseiras estão fixas porém ainda com as molduras de basculante e sem as dobradiças e fechos. Voce tem alguma foto interna para que em possa ver como estao fixadas as dobradiças? Voce optou por colcar todas as janelas fixas?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Carlos, a minha kombi estava com as janelas fixas, mas depois da pintura ao montar as janelas com borrachas novas, o vidraceiro instalou da forma correta e colocou o fecho, mas agora eu não consigo abrir, estou tentando contactar o vidraceiro para ele resolver pra mim, assim que ele acertar, eu abro e tiro uma foto pra te mandar, me passa seu email pra kombozanervoza@gmail.com . boa sorte na sua reforma! vc é de onde? Abraço.

    ResponderExcluir